Pokémon Destruction 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Destruction 3.0

O local perfeito pra vc jogar!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Elite 4 de Sinnoh

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lara/Sakura
Lider da Team Aqua
Lider da Team Aqua
Lara/Sakura


Mensagens : 104
Data de inscrição : 28/02/2010

Informações do Treinador
Pokémons :
Intens:
Poké-Reais: 99999999

Elite 4 de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Elite 4 de Sinnoh   Elite 4 de Sinnoh I_icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:41 pm

Elite 1:???
Ao entrar, não poderá voltar. A única opção agora é derrotar os membros da Elite 4. Lembre-se que você pode usar itens de recuperação durante as batalhas e entre as batalhas de um membro de Elite para o outro.



O primeiro é Aaron, especialista em pokémons insetos, prepare seus golpes de fogo, gelo, pedra ou voador para a batalha, para o Drapion, é melhor um golpe do tipo terra, para o Heracross, use tipo voador.

Aaron usa:
Dustox lv.53
Drapion lv.57
Vespiquen lv.54
Heracross lv.54
Beautifly lv.53

2 elite:???
A próxima é Bertha, seu time baseia-se em pokémons de terra, mas que são mistos com tipo água e pedra. Golpes de água são bons aqui, contra Quagsire e Whiscash, é melhor um tipo planta, lembre-se que elétricos não vão afetá-los. Fique esperto, ela tem golpes como dig, earthquake e fissure, nem pense em usar um tipo elétrico ou fogo contra ela.

Bertha usa:
Quagsire lv.55
Hippowdon lv.59
Golem lv.56
Whiscash lv.55
Sudowoodo lv.56

3 elite:???
Chegou a vez de Flint, ele é aquele cara que encontramos em Sunyshore. Seu elemento é fogo, mas alguns de seus pokémons não são do tipo fogo. Golpes de água são bons, para Drifblim use golpes elétricos ou de gelo, para ter vantagem contra Lopunny, golpe lutador.

Flint usa:
Rapidash lv.58
Infernape lv.61
Steelix lv.57
Drifblim lv.58
Lopunny lv.57

4 elite:Admin_Elite 4 de Sinnoh 432237
O seguinte é Lucian, seus pokémons são do tipo psíquico, o que pode tornar a batalha muito chata. Se tiver golpes noturno ou fantasma e quiser tentar usá-los para obter alguma vantagem, pode tentar. Aviso que o Mr. Mime tem um golpe elétrico, Medicham tem os socos fogo, gelo e trovão, Bronzong tem golpe de terra e o Alakazam sabe usar Recover.

Lucian usa:
Mr. Mime lv.59
Medicham lv.60
Alakazam lv.60
Bronzong lv.63
Girafarig lv.59

Campeã:Sakura
Antes de passar pela porta, procure deixar seus pokémons com o máximo de HP. A última é a campeã de Elite, ela é nada mais nada menos que Cynthia, aquela mulher que você encontrava várias vezes pela jornada. Assim que entrar você andará diretamente até ela, por isso que era melhor usar um item de recuperação (se necessário) antes de passar pela porta. Ela é bem difícil de ser derrotada, pois seus pokémons são de vários tipos e usam golpes bem variados.

Milotic, Lucario e Roserade serão os grandes problemas aqui. Nesta batalha você precisará de golpes elétricos, voadores ou de fogo e golpes de gelo ou água (bem, espero que sua equipe tenha golpes de tipos bem variados). Veja bem os pokémons que ela usa para saber que golpes usar contra ela. Cuidado, pois você pode ser surpreendido por algum golpe inesperado dela!

Cynthia usa:
Spiritomb lv.61
Gastrodon lv.60
Milotic lv.63
Garchomp lv.66
Lucario lv.63
Roserade lv.60
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondestrucion-30.forumeiros.com
 
Elite 4 de Sinnoh
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destruction 3.0 :: Sinnoh-
Ir para: